Re: Grupo Regional Ubuntu no Maranhão

Olá Teylo,

Temos realmente um problemão, pois havia vários membros não aceito no time,
estou copiando o conselho do Ubuntu Brasil para que seja tomado medidas para
que este time se torna mais forte e ativo.

A lista de usuários contida naquele wiki e antiga, todas as listas de grupos
de usuário estão no launchpad atualmente.

Tomei a liberdade de aprovar os vários membros pendentes no launchpad. Por
algum motivo que irei verificar não estou com acesso de torná-lo
administrador. Antes vou falar com o atual e solicitar que o faça.

Espero dar notícias ainda melhores em breve.

A sim, sempre que tiver algo que seja com relação ao grupo de usuários,
envie diretamente ao conselho. Caso tenhas alguma dúvida é só mandar.

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
Blog: http://andregondim.eti.br