Re: Planeta, Grupo Regional e Docteam

Olá Amigos,

Que bom Pretto, espero que sua mãe esteja bem, dica, tomar bastante ággua.

Apenas como consideração, as imagens nos Grupos Regionais foram extraídas dos times do lp, a ideia é para manter todas do mesmo tamanho.

Sim, confirmada a reunião para amanhã Às 22:30.

André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
Blog: http://andregondim.eti.br
OpenPGP keys: C9721403