Re: ping reunião

2010/9/17 Duda Nogueira <dudanogueira@xxxxxxxxxx>

> Semana que vem eu tô finalmente liberado!
>
> Felizmente estamos terminando os trabalhos aqui em Piraí, tudo com sucesso.
>
> Acho q podemos marcar a reunião, e até lá definirmos uma pauta base, e
> durante a reunião fecharmos os itens que precisamos.

Semana que vem vai ser meio complicado pra mim, vou estar em sprint e em
semana de sprint o bicho pega. Na próxima vou estar mais tranquila.

Duda, vc tem sugestão de pauta? E você André? Tenho diversos assuntos os
quais gostaria de conversar sobre, mas não estou tendo tempo, por conta de
preparação pra sprint e outros assuntos mais urgentes do ubuntu-br, de
organiza-los.

Cheers,