conselhobrasil team mailing list archive

Re: Suporte ao Ubuntu

Olá Maudy,

Não, a mim você não ajuda você ajuda a comunidade.

Ajudaria também se citasse as fontes do seus textos através de links, mas
isso é uma opinião minha e não foi debatida pelo conselho para que seja uma
opinião de todos.

Desde já agradeço a sua compreensão,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx