conselhobrasil team mailing list archive

Re: IRC - UBUNTU - BR

Olá Emanuel,

Isso é realmente vergonhoso. Vou pensar em algo que possa ser feito, e
enquanto isso, vou ficar por lá. Você tem algum exemplo de log de
pessoas fazendo isso? Assim fica mais fácil pra mim ver as pessoas que
já devem ser monitoradas.

Muito obrigada e desculpe o inconveniente,

Ursula