conselhobrasil team mailing list archive

(no subject)

Senhor responsável, bom dia:

Gostaria de saber de vocês que são os representantes oficiais do UBUNTO aqui no espírito santo se há a possibilidade de eu conseguir cds de instalação da última versão lançada pois, gostaria tanto para ter um para mim que sou estudante da ciencia da computação na ufes e utilizo ele direto quanto para distribuir junto com as máquinas vendidas na empresa em que trabalho (CMR Informática) visto que, além de ser o melhor sistema que existe, meu chefe  gostou da idéia. Assim disseminamos ainda mais o sistema livre e proposcionamos aos nossos clientes a experiência com um sistema mais estável e sem custos adicionais.

Aguardo resposta de como posso adquirir eles e qual a quantidade limite que poderiamos pedir.

Atenciosamente;

S-TEC - Soluções em Informática
Gércio B. Soares Júnior
(27)9808-9901
"Deus abençoe a a você e a sua familia".
E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens (Col 3:23)