From: Cesar Brod <cesar@xxxxxxxxxxx>
Date: 2011/9/5
Subject: Re: ubuntu no latinoware
To: Legendario <kemel.zaidan@xxxxxxxxxxxxx>
Cc: Alexsandro Cardoso <alexsandro@xxxxxxxxxxxxx>, André Gondim
<andregondim@xxxxxxxxxx>, ursinha <ursinha@xxxxxxxxxx>, Joice Käfer
<joice@xxxxxxxxxxx>

Olá Kemel e todos!

Pois então vamos lá! Em primeiro lugar, com relação às caravanas,
encaminharei imediatamente esta pergunta de vocês aos responsáveis por
elas. Em segundo lugar, neste ano nós (eu e a Joice) tomamos a
liberdade de fazer uma coisa um pouco diferente para algumas
comunidades que têm formas mais interativas de atuação entre seus
membros e com o seu público. Dêem uma olhada em:

http://brodtec.com/latinoware

Reparem no "Espaço Ubuntu", logo no primeiro dia. Esta é uma sala de
palestras, 80 a 100 lugares, onde vocês podem organizar livremente
suas atividades durante todo este dia. Como nos anos anteriores, a
Latinoware tem orçamento para alguns palestrantes enquanto a
comunidade deve arcar com o restante. Neste ano, como podem notar, os
espaços em geral diminuiram, pois não teremos mais palestras
acontecendo em paralelo aos keynotes. Assim, podemos arcar com três
passagens e hospedagens nacionais para vocês. Com as demais, vocês
teriam que conseguir outros patrocínios.

Vocês também têm um estande garantido na área de exposição, como no ano passado.

Agora que as coisas finalmente se oficializaram, começa a correria
para termos o programa completo e as passagens dos palestrantes
compradas. Assim, peço que vocês organizem as atividades o mais rápido
que puderem para que nós também possamos divulgá-las tão breve quanto
possível.

Para cada palestrante (com mais urgência os que precisam ter suas
passagens adquiridas por nós), precisamos dos dados que estão em
http://miud.in/Vlt preenchidos o mais rapidamente possível.

Neste ano temos o patrocínio do CNPq e queremos enfatizar tudo o que
existe de Inovação em software livre. Assim, se tiverem alguma
palestra com o tema ela será muito bem vinda!

Por favor, sempre mantenham a Joice copiada nos emails. Como nos
outros anos, trabalhamos juntos na coordenação do programa.

Grande abraço!

Cesar