conselhobrasil team mailing list archive

Re: UDS Orlando

Olá Noel,

Faz o seguinte, ainda não há nada ou quase nada, mas fica de olho na
programação e vê o que for melhor entre comunidade e tradução e
documentação hehe o que tu achares melhor para trazer de experiência e
conhecimento e inclusiva o que tu possa contribuir lá:

http://summit.ubuntu.com/uds-p/

Vou ficar de olho, caso tenha algo interessante te peço para ires se possível.

Abraço,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
Blog: http://andregondim.eti.br