Evento de popularização do ubuntu entre jovens do ensino medio

eu andei pensando que muitos jovens hoje em dia usam windows não porque
nunca escutaram o nome ubuntu, e sim porque nunca foram apresentados á
ele. a maioria dos jovens pensam: "mudar pro ubuntu? mas e as minhas
musicas? e meus videos? e meu msn? nããããão, é muito dificil usar linux"
então eu pensei que uma palestra que mostrasse a FACILIDADE do ubuntu, e
seus recursos IGUAIS OU MELHORES que o windows seria essensial para
mostrar aos jovens de hoje em dia, que são muito antenados em novidades,
e que aprendem rapido elas, e que o ubuntu(linux em geral) não é aquela
tela preta com letras brancas(ou verdes).ok ok, distribuições como o
arch e o slack são oque o imaginario deles pensam, mas usando o ubuntu
como fonte de aproximação, é o necessario para tira-los do windows e
mostra-los que o ubuntu, o softwarer livre, o linux, GNU, etc, é uma
otima opção.

pensei numa palestra na minha escola, o IFRN campus caicó. uma palestra
que mostre que o ubuntu é o melhor para essa nova geração. mostrar que é
facil e simples, AMIGAVEL.

falarei com meus professores sobre uma possivel palestra. gostaria
tambem de poder no final dela distribuir 1 live CD, ou DVD do UBUNTU, ou
então 2, um do UBUNTU e outro do KUBUNTU.

gostaria da opinião de voces e se poderiam de alguma forma me ajudar.

um abraço

vinicius
--
This message was sent from Launchpad by