De: Geraldo A Kuster Jr <geraldojr@xxxxxxxxxxxxx>
Data: 23 de janeiro de 2012 13:17
Assunto: Evento FLISOL
Para: conselhobrasil@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Srs.

      E com grande prazer que informo que teremos agora em Março mais um
FLISOL aqui em nossa cidade (Natal/RN) e eu junto com o Carlos Augusto
(Admin Lista Lauchpad) estaremos representando a comunidade do Ubuntu,
todos os meus contatos eram feitos com André Gondim que infelismente nos
deixou no ano passado, gostaria de contar com a participação do Ubuntu-BR
no intuito de nos enviar CD´S para distribuição bem como se possivel
adesivos que é o que o pessoal mais pede, estamos coletando fundos para
adquirir alguns do site da Canonical para Sortear mais devido o custo não
poderemos comprar muitos, rsrs.

Agradeço Antecipadamente

Abç

*Grupo de Usuario Ubuntu-RN*