Fwd: Charme a ambulância pois os caras da infra morreram!!!

De: Igor Lemos <igorlemos1@xxxxxxxxx>
Data: 17 de abril de 2012 19:14
Assunto: Charme a ambulância pois os caras da infra morreram!!!
Para: Ayrton Araújo <root@xxxxxxxxxxxxxxxx>

Boa noite,

Me desculpe a insistência mas não estou conseguindo contribuir com o
time de documentação pois o site wiki.ubuntu-br.org está muito ruim.
Já faz dias que estou tentando entrar e nada. Os caras da infra não
deram alguma data para voltar a funcionar? ou pelo menos eles sabem
qual é o problema? alguma coisa que poderia fazer para tentar entrar?
Espero alguma solução. Até mais.

Igor Lemos (L88os)
Ubuntu Member