Re: Ubuntu-SP mais social.

Quanto a questão do domínio, o pessoal de direitos autorais da
Canonical vai tratar disso.

Quanto a criar a página em nome do time regional SP, não temos essa
jurisdição e só podemos agir em caso do time estar totalmente inativo.
Tentarei entrar em contato com todos do time e caso não obtenha
sucesso apontaremos uma nova liderança.

Atenciosamente,

Ayrton Araújo
http://ubuntu-br.org
"Ubuntu e Software Livre são símbolos de colaboração e trabalho em equipe."