Re: Ubuntu-SP mais social.

Boa Tarde

Olá Kemel, Primeiramente gostaria de pedir desculpas se passei uma
impressão errada de como está o grupo, gostaria de esclarecer algumas
coisas.

Realmente sou novo por aqui, quando entrei no time procurei o site, twitter
entre outras coisas, entrei em contato com você perguntando sobre o site,
sempre tentei ser educado, me desculpe se passei a impressão errada.
Eu tinha bastante interrese em participar do Flisol mas devido eu ser de
uma cidade pequena e esteja trabalhando muito, não tenho tempo e nem
dinheiro para participar, mas pretendo participar algum dia.

Em relação a conseguir contato com você, tenho seu e-mail já visitei o seu
site, já tentei contato pelo twitter . Talvez eu esteja procurando nos
lugares errados. Gostaria de conversar com você via Gtalk ou jabber,
gostaria de explicar o que aconteceu e porque dos meus e-mails, se eu puder
explicar tenho certeza que você vai entender. Sinceramente peço desculpa,
se pareci um pouco arrogante ou coisa parecida eu não sou assim, vamos
marcar algum dia para conversar, assim você vai poder responder todas as
minhas dúvidas e me ajudar a participar do Time.

Abraços

Igor Lemos (L88os)
Ubuntu Member
igorlemos1@xxxxxxxxx