Não estou sabendo usar a lista de discursão

Saudações Ubunteiro,

Não sei se estou sabendo usar a lista de discurssão não vejo nenhuma
mensagem a mais daquele do 1º dia que me cadastrei é normal isso?

A segunda coisa que que queria lhe falar era por meio de algum
comunicador instantâneo para poder ser mais claro, e que sou instrutor
de Informática numa instituição vinculada ao estado que tem filiais em
várias cidades estratégicas no interior (CENTEC/CVT) e gostaria de
discutir se for possível uma parceria para ministração de curso de
Ubuntu.

Quando possivel vc marca o meio (msn, facebook, gmail e etc) e o horário
pra gente conversar, ok

Alex Gomes
--
This message was sent from Launchpad by