Re: [Ubuntu-BR] Ubunteros no Brasil

Olá Ígor,

primeiramente peço desculpas na demora em responder. O volume de e-mails
diário é muito grande, levando em conta as coisas que chegam da launchpad,
avisando moderação de algo. Quando tiver algo urgente pra tratar comigo,
mande para root@xxxxxxxxxxxxxxxx.

Em segundo, parabenizo pela iniciativa de atualizar este wiki e pelo
cuidado com a organização da mesma.

Você pode levá-la adiante sem necessidade de aprovação e agregar permissões
àqueles que gostariam de ajudá-lo.
Esse trabalho pode ser adicionado ao seu histórico de colaborações.

Aconselho enviar mensagens de recrutamento e ignorar as respostas de
desaprovação, caso ocorram. Sempre existem àqueles que não incentivam a
continuar ou que parecem um empecilho no caminho.

Avise-me se desejar que eu o ajude pessoalmente, seja na edição ou na
organização das respostas do formulário.

--
Ayrton Araújo
http://ubuntu-br.org