Ofertando ajuda com o Xubuntu

Olá, novamente, meu nome é Leon, o problema é que meu conhecimento é
nulo, não sei por onde começar, mas sou bem inteligente, só não sei nada
por que eu ainda nem tentei, ou melhor, aqui estou, recém começando a
tentar, bom, eu sou ótimo com inglês, tipo, devo falar como se fosse uma
criança americana de uns 16 anos de classe média alta, e sem figuras na
linguagem, mas leio qualquer texto de qualquer nível, sendo de
informática ou qualquer tópico e compreendo sem problemas.
Meu nível no Linux é ótimo, mas somente como usuário e não como
desenvolvedor.
Mas é que é como eu digo, no primeiro momento eu simplesmente não sei
como ajudar e gostaria de dar ajuda direto ao projeto, pois instalar
para várias pessoas eu já instalei, e fazer propaganda até que tenho
planos, mas gostaria de levar em paralelo essa próxima etapa, não, não
preciso fazer parte do Xubuntu brasil, achei que de alguma forma
ajudaria, mas não é obrigatório, a minha ideia é única e claramente
devolver um pouco para a comunidade (ou mundo ) o abuso, a lambança, a
bagunça, essa coisa quase que obscena  que eu faço com o uso do Linux, a
liberdade e acima de tudo, a filosofia por de trás do vício que é o
Linux.
Eu trabalho durante a noite, 12 h, com alguns computadores livres para
meu uso.
Então... é isso então meu amigo, cole para mim um link, me indique algum
livro ou pdf para que eu possa dar início a ajuda, pois eu gostaria de
aproveitar essa minha energia , esse amor que eu tenho pelo Linux acima
de tudo pelo XFCE/Xubuntu e devolver oque eu conseguir para a
comunidade, seja os pertencentes ou seja os à ingressar.
Bom, é isso, abraço, peço desculpas pelo incomodo, mas no momento que eu
souber como dar início eu sou que nem carro velho, depois de pegar no
tranco não paro mais.
--
This message was sent from Launchpad by
Balgkarbr (https://launchpad.net/~leondc1)