conselhobrasil team mailing list archive

Sugestões e Apoio

Boa noite,

Membros do conselho, estou aqui querendo apoia-los pois acho que o conselho
encontra-se sobrecarregado e como tenho visto nos últimos tempos
muitos comentários e insinuações sobre o nosso querido Ubuntu e tenho
tentando aqui no meu estado manter os membros unidos e realizar eventos
como o FLISOL que é praticamente todo organizado pelo nosso grupo inclusive
com patrocínios como o Google, então gostaria de me colocar a disposição
para ajudar na organização de grupos regionais ou no que mais
for necessário.

Abraço a todos

--

*Geraldo Antonio Kuster Jr*