Página desatualizada da Wiki.

Olá a todos!

Bem, este é o meu primeiro e-mail ao time de documentação por isso,
desde já, peço desculpas se houver algum erro de minha parte e solicito
que me ajudem para que este não se repita.

Indo direto ao ponto, vejo muitas Wikis desatualizadas e quero atualizá-
las. Mas não sei como, afinal, fui aceito ontem...

Será que vocês poderiam me ajudar? Tenho algumas Wikis prontas e
atualizadas no sistema, faltando apenas postar da forma correta.

Bem, desde já agradeço a todos que me ajudarem...
--
This message was sent from Launchpad by
Raphael Martins (https://launchpad.net/~chougarom)