Participação nas Traduções

Senhores,

Meu nome é Robert e uso Linux como meu sistema principal por quase dez
mais de 5 anos. Nos anos 90 trabalhei na localização de software IBM e
Microsoft, entre outros. Há alguns anos parei com as traduções, focando
praticamente apenas no ensino do inglês.
Tendo agora um pouco de tempo livre, gostaria de colaborar com a
tradução do sistema que me acompanhou por tanto tempo. Aguardo seu
retorno com informações sobre aquilo que devo fazer.

Saudações,

Robert Paul Wijngaarde
--
This message was sent from Launchpad by