Grupo de Ubuntu no estado de Mato Grosso do Sul

Boa Noite,

Meu nome e Fabrício Silva ou Azor Fabrício, tenho 37 anos sou formei-me na
cidade de São Paulo-SP, trabalhei nas cidade de São Paulo, Londrina e em
Bela Horizonte em Web Programação e desenvolvimento de paginas em PHP.

Trabalho em Campo Grande com criação de site e portais em campos e outros
estado e criação de servidores de web e de dados, usado o Ubuntu como
ferramenta de trabalho e servidores.

Assim gostaria tocar a frente do Grupo de Ubuntu no estado de Mato Grosso
do Sul, apontando o formato atual de contribuição e gerenciamento como os
responsáveis pelo estado do projeto, abrir a contribuição à ampla maioria
dos usuários e mudar de CMS, php script próprio criado para o grupo e para
a comunidade, aplicando a este diversos DVD e CD criação de site e portais
e utilizando vários serviços de armazenagem e exibição de vídeo.

https://plus.google.com/u/0/communities/118213597899093736234
https://www.facebook.com/groups/ubuntums/

--
Att.