Ingresso de utilizador

Boa noite.

Recebemos um pedido de ingresso na nossa equipa de um utilizador com
vontade de ajudar nas traduções. Como este é brasileiro, talvez o
queiram aproveitar melhor na vossa equipa para ajudar nas traduções. Já
falei com ele e redireccionei-o para a vossa pagina da equipa de
traduções. Junto envio o link do perfil e o respectivo email de
apresentação desse mesmo utilizador.

"Olá pessoal.
Meu nome é Daniel Marcio D. F. dos Santos, sou Militar da Força Aérea
Brasileira e atualmente moro em São Paulo/Brasil. Formei-me no curso
Técnico em Eletrônica e cursei Tecnologia de Processamento de Dados
(incompleto) na FATEC-SP.
Venho através desta mensagem me colocar a disposição desta Equipe, certo
de que poderei ajudá-los nesta árdua mas gratificante tarefa de tradução
de nosso Sistema Operacional favorito!

Possuo excelente conhecimento do idioma Inglês e experiência na área de
Suporte de Software e Rede.

Respeitosamente,
Daniel."

Link do perfil do utilizador: https://launchpad.net/~daniel-dmdfs