conselhobrasil team mailing list archive

Re: Movimentos na Comunidade

Massa!

Em breve vai estar rolando o Global Jam:
http://loco.ubuntu.com/events/global/2868/
(Note o link de participação do ubuntu-br)

O evento vai ser ideal para descobrir ou redescobrir novas áreas com que
gostaria de colaborar. Chame todo mundo que queira se envolver.
Caso queira ir trocando figurinhas antes, só mandar e-mail pra gente.

[]'s

Ayrton Araújo
"If you can tell the false from the true you are already a scientist."

--
http://ayr-ton.net/