Interesse em revisar traduções

Olá, boa noite.

Estive percebendo que o processo de revisão das traduções para o
Português Brasileiro está lento, e por isso, as novas versões do sistema
estão sendo lançadas com a tradução incompleta, deixando um aspecto de
que o sistema está inacabado para o usuário. Eu me considero apto para
realizar as revisões rapidamente, e com qualidade, tendo em foco o
crescimento do Ubuntu no Brasil, e permitindo uma maior adoção por parte
daqueles que tem dificuldade ou não entendem a língua inglesa. Devido a
isso, eu gostaria de saber se poderia receber o poder de revisionista
dos pacotes do Ubuntu. Desde já, agradeço a cooperação com a comunidade!

Att.,
Matheus Reich
--
This message was sent from Launchpad by