Interesse em ajudar na avaliação das traduções

Estive analisando ultimamente que a cada nova versão do Ubuntu, cada vez
mais pacotes estão precisando de traduções. Eu já venho cooperando neste
sentido (traduzindo vários pacotes, e deixando pronto para serem
revisados) a algum tempo, porém, existem várias traduções que fiz a mais
de um ano, e que ainda não foram revisadas, assim como de muitos outros
usuários que também traduziram, porém não tiveram suas traduções
revisadas pelo Time de Moderadores.  Com isso em mente, eu gostaria de
saber se seria possível eu cooperar no processo de revisão dos pacotes,
para ter o máximo possível de itens traduzidos para a próxima versão do
Ubuntu (19.04 - Disco DIngo).

Agradeço a atenção do Time de Moderadores.

Att.,
Matheus Reich.
--
This message was sent from Launchpad by