Olá, espero estar colaborando com as traduções

Olá a todos,

Recetemente comecei a traduzir algumas linhas no Launchpad, estou aqui
para aprender e colaborar o máximo que posso, pois vi que estava em
apenas 50% traduzido e resolvi fazer parte da equipe. Tem algo mais que
posso fazer em termos de integrar a equipe de tradução? Agradeço
antecipadamente qualquer resposta.

Novamente reforço que estou sempre disposto em aprender com meus erros e
espero melhorar cada vez mais minha contribuição para minha distro
favorita.

Atenciosamente,
Rodrigo Telles
--