kubuntu-br team mailing list archive

Assistindo DVD no Kubuntu (com Dica)

Tive problemas para assistir DVD (original) no Dragon ele simplesmente não abre o DVD, mesmo com todos os Codecs instalados inclusive o libdvdcss.
Depois de muito tentar resolvi optar pelo KMplayer, consegui assistir e se mostrou muito bom, porém me parece que ele não tem menu de contexto (com o botão direito do mouse) e isso atrapalha quando você está em tela cheia.
Bem a dica é o KMPlayer como opção ao Dragon pra ver DVDs...
Mas também queria saber se o pessoal usa algum outro nativo do KDE... eu instalei o Xine-ui mas também não gostei :)

Marcelo Silva
email: marcvan@xxxxxxxxx
msn: marcvan@xxxxxxxxx
cel: (11) 9693-4251