De: Marcelo Silva <marcvan@xxxxxxxxx>
Data: 2 de junho de 2010 11:46
Assunto: Re: [Kubuntu-br] Documentar o Kubuntu.
Para: Kubuntu Brazilian Team <kubuntu-br@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>

 Tem alguma coisa errada na lista pois os emails respondidos estao indo para
o usuario e nao para a lista... ou é na lista ou é o cliente de email que
estão usando para responder. Veja na linha de destino na hora de responder
se vai pra lista e nao pra alguem em particular

Marcelo Silva
email: marcvan@xxxxxxxxx
msn: marcvan@xxxxxxxxx
cel: (11) 9693-4251