kubuntu-br team mailing list archive

Re: Kubuntu e sua interface, teste

On Mon, 7 Jun 2010 18:10:03 -0300
José Aniceto <anicetovt@xxxxxxxxx> wrote:
> gosto não se discute, mas vc vai se adaptar logo. Aconteceu comigo o
> contrário, eu comecei pelo kurumin, e com isso tive dificuldades com gnome,
> hoje já me adaptei, apenas prefiro o kde. No fundo, só muda os locais de
> configurações e as configurações. Vc vai ter oportunidade de conhecer
> programas diferentes, que de repente vc se identifica melhor, e por aí vai.

Minha cisma com o KDE era a "cara" de Windows presente nas distribuições que ví e isso me desagradava, não era o que eu queria. Ambiente diferentes do KDE só vi há pouco tempo em duas distros slack, mas me compliquei para usa-las face ao costume com o debian.
Nunca havia sequer visto um screen do Kubuntu e confesso que o 10.4 me surpreendeu pela beleza do ambiente, totalmente diferente do que esperava encontrar.
Certamente vou roda-lo mesmo que nos tempos vagos pois, quanto aos aplicativos, como disseste, é uma questão de adaptação. Para mim isso é o de menos :)

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632