Fwd: Discução sobre pessoa Física/Jurídica

---------- Forwarded message ----------
From: Luiz Franca <luiz@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: 2009/3/20
Subject: Re: [Openerp-brazil-team] Discução sobre pessoa Física/Jurídica
To: web <web@xxxxxxxxxxxxxxx>

Sidnei,

Agente apanha mesmo, já tô até roxo...
faz o seguinte:

se voce estiver com linux já com o bazaar instalado digite:
bzr branch lp:openerp.pt-br-localiz   ## para baixar o projeto
verifique a estrutura de diretorio criada e decida onde colocar seus
programas
bzr add diretorio_de_seus_programas   ## Inclui seus programas
bzr commit -m"mensagem_explicativa"  ## faz um commit de suas alterações
bzr push lp:openerp.pt-br-localiz ## envia os programas para o launchpad

Obs.: nas linhas do bzr, nao digite o que está após "##"

[]s
--
Luiz Fernando Maciel França
Sig Informática Ltda.