Dificuldade em colaborar por causa do Bazaar + Launchpad ?

Boa tarde,

Eu não tenho certeza mas desconfio que algum participante possa sentir
dificuldade em colaborar por causa do ambiente (bazaar + launchpad).
Eu também senti certa dificuldade quando tentei fazê-lo.
Por isto, resolvi criar um Blueprint no projeto (informacional) para passar
uma dica de como utilizá-los.
Acontece que como eu fiz no meu equipamento, preciso de ajuda para
validá-lo.

Alguém pode me ajudar sendo o revisor do procedimento?
https://blueprints.launchpad.net/openerp.pt-br-localiz/+spec/bazaar-no-windows-xp
seguir o link "Read the full specification"

Obrigado,

--
Joe Bertoli Pimentel
joe.b.pimentel@xxxxxxxxx