Re: Execução de módulo alterado.

Olá Celso,

Dependendo do que voce alterou, seria bom atualizar o módulo.

Em alguns casos não consegui que o OpenERP alterasse o banco de dados, a
alteração somente aconteceu quando criei um novo banco e instalei o módulo
pela primeira vez com as alterações que fiz.

Qto ao tamanho do campo, fiz testes aqui e nas duas interfaces (desktop e
web), ele respeita o tamanho do campo não deixando digitar alem do tamanho
definido no objeto.

[]s
--
Luiz Fernando Maciel França