Re: Mais Traduções

Obrigado, Luiz.

Olá a todos. Deixe eu me apresentar.
Eu trabalho com programação a análise a bastante tempo. Meu primeiro contato
com o OpenERP foi ano passado. Eu fui contratado por uma empresa (
www.falker.com.br) para customizar um módulo com diversas necessidades da
empresa.

Boa parte da atual tradução do client foi feito pelo Carlos Klock, que
trabalhava para mim na época. Mas ficou apenas na primeira versão (com muito
probelmas por sinal) pois a empresa decidiu cortar essa parte do projeto.

Assim que der vou ler os arquivos da lista para me atualizar das discussões
e atividades.

Abraços,
Gabriel C. Stabel