Re: Reunião OpenERP do dia 15/05 (Grupo BH)

Não Aldo. ainda não.

Parece que temos uma maior concentração de mineiros pra estudar esse "trem
bão", so! [?]
Aqui em São Paulo aparentemente só temos nós dois.
Eu fiz uma sugestão (que estou refazendo agora), de outras pessoas
participarem desta reunião através de chat.

Eu sei que no Skype, por exemplo, existe a possibilidade de várias pessoas
participarem da mesma reunião. Não sei se nos outros "messengers"  existe
funcionalidade semelhante mas acredito que sim.

Seria uma forma talvez de, nessa era de Internet Banda Larga, colaborarmos
com o grupo de BH, não acham interessante?
É claro que não poderemos participar do "tutu com torresmo uai!", mais
acredito que seria muito positivo!

Um abraço a todos, (desculpem as brincadeiras)