Re: Reunião OpenERP do dia 15/05 (Grupo BH)

Olá. Sou programador Delphi a 4 anos, trabalho no ramo de SIGs a 6. Também
comecei a estudar o Open ERP a pouco tempo. Moro em Anápolis, Goiás.

Estou interessado no grupo de estudo e já estou providenciando alguns
tutoriais para o Open ERP. Atualmente, meu primeiro estudo de caso vai ser
em um escritório despachante de um colega de faculdade.

Nesse caso específico, iremos usar o CRM e a Adminitração Financeira.

Não participei de nenhum grupo de estudo até hoje e não sei por onde começar
a ajudar.

Planejo a implantação para Julho agora, pois a faculdade e meu trabalho
atual não me liberam muito tempo.