Re: Perfil e módulos

Nome: Joe Bertoli Pimentel
Empresa: Profitway Informática Ltda.
Cargo: Desenvolvedor / Sócio
Experiência: 28 anos em análise e programação.
Módulos: Estoque / PCP / Financeiro / Vendas / Compras (estou me
re-atualizando pois fazem vários anos que mudei a área de trabalho -
desenvolvimento de sistemas críticos).

Perguntas:
- Onde serão publicadas estas informações?
Sugiro que seja utilizado o arquivo público que já existe referenciado na
página inicial do projeto.

- Como podemos ter acesso ao cronograma atualizado?
Sugiro que seja efetuado a inclusão do cronograma no repositório do projeto.