Re: Versão para Windows 5.0.1 Com bug ainda!!

Bom dia,
como integrador, sempre uso a ultima verçao bazaar 5-0 e confirmo que a bug
do idnei César Brianti permanece apesar de inumerosos bug fixes.
Acho que essa verçao 5.0.1 tem muito menos bugs importantes, mais
provavelmente ainda e por falta de teste completo.
Quando installar no objetivo de usar em produçao, aconselho ficar no
head do 5-0
com bazaar porque e muito mas facil aplicar patches a longo do tempo.
Claro assim ainda e um pouco demais elitista, mas a direçao esta certa e o
OpenERP claramente esta se estabilizando para um uso mas facil. Acho que
dentro de 6 meses ou ate um ano ficara quasi para qualquer empresa, no
momento ainda so algumas empresas vao achar competitivo (que nem o Linux 8
anos atras por exemplo). Claro isso tudo depende bastante da communidade, se
esperar sem fazer nada, vai esperar mas, senao da tb para accelerar o
processo.

Logo esse
tipo de bug de report vao acaber sendo detectado pelo
base_module_quality (que so da para usar no web client) que vai servir
de base na nova infrastura de
test automatico (esperar algumas semanas/meses). Ate la ainda somos nosotros
para reportar esse tipo de bug/regreçao.

Boas manipulaçoes.

Raphael Valyi