Hospedagem de OpenERP

Olá pessoal.
Existe algum serviço de hospedagem que instale o OpenERP? Consultei a
Locaweb que atualmente hospeda o site da minha empresa, e a única opção para
a instalação é um servidor dedicado..
Qualquer informação ou idéia será bem vinda.

abraços,
--
Hermes Felipe.

P.S.: Eu me uni à equipe do OpenERP Brasil com a esperança de ajudá-los mais
ativamente, mas devido à falta de tempo não tenho acompanhado muito os
assuntos. Existe alguma forma que eu possa ajudar sem estar 100% envolvido
nas discussões? (se eu receber uma lista para tradução do inglês para o
português, por exemplo, posso fazer sem problemas). Atualmente não tenho
tido tempo de me envolver nas questões mais técnicas, nem mesmo de instalar
uma versão em meu micro, mas continuo disposto a ajudar neste projeto.