OpenERP - detalhar e explicar.

Pessoal, o que acham de iniciarmos a explicação do OpenERP?
Eu comecei a anotar aqui os módulos, o que tem dentro de cada um, o que falta traduzir e as funcionalidades que já mechi. Iniciei a descrição em um arquivo do word pra meu entendimento mas pensei em publicar de alguma forma pra alguém completar.

Por exemplo:
Iniciei pelo Modulo Administração:
o Mesmo tem os ítens:
Configuração
Customização
Objetos de baixo nivel
etc

cada item tem subitens, e eu comecei a descrever o que tem neles e o queles fazem ou realizam. Seria uma foma de criar aos poucos um manual.

Como acham que poderiamos criar este arquivo publicamente? ir criando e disponibilizando em .doc? para download?
Qual a melhor forma?

Follow ups