Date: Wed, 24 Jun 2009 16:09:27 -0300
Subject: Re: [Openerp-brazil-team] Windows Server 2008 X OpenERP
From: renatonlima@xxxxxxxxx
To: f.casseano@xxxxxxxxxxx

Olá Fernando,

Eu numca usei o WinServer 2008 mas já utilizei o WinServer 2003 e tive dificuldade com o firewall,

Seria
interesante verificar se os serviços do postgres e o openERP esta
funcionando no servidor corretamente e depois verificar se o firewall
esta ativado e se as portas dos serviços estão adicionadas na Exeções

Espero ter ajudado !