Mecanismo da lista não está funcionando como deveria

Caros amigos, tenho reparado que esta lista está com um problema que quebra o circulo da informação. Ao enviar um e-mail pra lista todos recebem, mas percebi que se respondermos um e-mail gerado na lista o e-mail não retorna para a lista, mas para o integrante da mesma que enviou a mensagem. Para que isso não ocorra é nescessário copiar o e-mail da lista e colar no campo do destinatario do e-mail pois a lista não faz isso sozinha..tenho recebido algumas respostas de e-mais que mando direcionados a mim..e não a lista. Não há uma forma de resolver isso? ou criar uma nova lista em u mecanismo que funcione melhor como yahoo grupos..etc?

Follow ups