Como acompanhar o desenvolvimento dos tramabalhos de adaptação ao Brasil?

Caros amigos, vejo que muitas pessoas estão trabalhando no OpenERP ou OpenObject. porém me parece que estamos trabalhando meio que de forma isolada. Eu gostaria de saber se, além desta lista, há uma maneira de visualizar ou compartilhar o andamento dos projetos. O que vocês acham de criarmos um site oficial brasileiro com dominio registrado? Se registrarmos um dominio eu tenho uma hospedagem bacana aqui de forma que ficasse gratuita para nosso projeto. Eu poderia me juntar com o pessoal que etende de web e me responsabilizar pela criação do site. Eu tenho uma boa experiencia em Drupal e acho que seria muito bom. No entanto, eu gostaria de compartilhar esta ideia com vocês e colocar em pratica agora! Qual seria um bom dominio a ser registrado?