Re: Inconsistências na comunidade

Gente,
isso foi o Renato que criou a novo grupo porque tinha algums problema no
antiguo (grupos driver e maintainer devem ser team, nao apenas o Joe, veja
como esta feito nos outros projetos da OpenERP), pedi para ele explicar
melhor, acho que ele faz logo que tem um tempinho. Acho que da para juntar
tudo de novo se o Joe Pimentel (que parece bem ocupado por enquanto) faz
umas alteraçoes no primeiro grupo. Ja que launchpad e compllcado demais acho
que seria bom. De qualquer jeito da par relocar as branches de lugar, no por
enquanto trabalhamos aqui (alias registrei ums blueprints)
https://launchpad.net/~openerp-brazil-team
podem fazer igual por enquanto, duvido que coisas serao perdidas.

Abraço