Re: RES: OpenERP no Fedora

Pessoal,

Semana passada não tive nenhum tempo para responder os e-mails da lista mas
acompanhei um pouco as discussões e o que estou vendo que essa é uma
discussão  inútil que os Padulas estão fazendo

Rodrigo Padula,

Você Entrou na lista ontem (08/09/2009 22:48:00) eu que aceitei o seu pedido
de entrada na lista, você não tem nem 1 dia que esta na comunidade mau
procurou conhecer o que esta sendo feito no projeto e já esta falando que o
projeto precisa disso... daquilo..., por favor se você quer contribuir saiba
que apesar do  se um projeto open source aberto a todos que queiram
contribuir e damos espaço para quem quer trabalhar serio e que mesmo sendo
acusado sobre liberdade aqui (alegado pelo Ronaldo que aqui não existe
liberdade/democracia) o que quero deixar bem claro para você é que existe
liberdade sim mas também aqui existe ORDEM e isso deve ser respeitado e para
que você saiba os administradores do projeto/comunidade são:

Joe Pimentel

Luiz Fernando M.França

Raphaël Valyi

Renato Lima

Não posso permitir que um cara que não faz nem um dia que entrou na
comunidade venha criticar um dos administradores do projeto que tem
experiência profissional e que até conhece o criador do OpenERP (Fabien
Pinckaers) pessoalmente e que há meses contribui no projeto, isso é uma
falta de ética e respeito muito grande, não só com quem administra mas com
todos porque acaba tirando o foco dos trabalhos e prejudicando o projeto
acho que você deve aprender a lidar melhor com as pessoas e respeitar quem
esta trabalhando no projeto e antes de você entrar no projeto e quererem
fazer algo:

1. Conheça o projeto

2. Conheça quem são os responsáveis/Administradores pelo projeto

3. Procure conhecer as necessidades e objetivos do grupo antes de querer
falar do que o projeto precisa.

Questões proposta por vocês:

Qual é a finalidade de se ter um servidor e infra-estrutura, se ainda não há
nem um release da localização se vocês nem conhecem o projeto e pelo vista
não tem nem interesse em conhecer....

Sobre as tarefas não programadores... como uma pessoa que não conhece
aspectos técnicos pode promover o openerp? como pode falar de vantagem,
performace, arquitetura, desafios em seu desenvolvimento e numca colocou a
mão em um código ( quem conhece o carro melhor o piloto ou engenheiro?), Eu
sugiro você ou qualquer outra pessoa que quer contribuir que conheça bem o
openerp e openobject não precisa ser expert mas tem que ter fundamentos
sólidos para ter a legitimidade e promover o projeto, e se for confrontado
tenha argumentos.

Na minha opinião divulgação deve ser feita por quem trabalha e conhece o
projeto para saber lidar com essas coisas citadas acima.

Aqui há espaço para todos (tradutores, desenvolvedores, analistas de
negócios, engenheiros, contadores) só não tem espaço para quem não quer
fazer nada e ainda querem tomar a frente das coisas passando por cima de
tudo... esta “ladainha” esta rolando a pelo menos 1 mês e a muito mais tempo
o Ronaldo esta na comunidade e não sabe nada de OpenERP so sabe de drupall.
Se toda polemica é em cima de um site com CMS não tem problema isso a gente
resolve fácil melhor do que você fizeram (criticaram o site que criamos, mas
copiou a logo que desenvolvemos não teve a capacidade de fazer algo melhor)

Se você quer criar outra lista sinta-se a vontade, mas tenha a capacidade e
competência de fazer algo melhor do que esta sendo feito aqui e não me
inclua nisso....