Re: Openerp e o Brasil

Mauricio,

Aproveito a oportunidade para esclarecer para você e os demais membros da
comunidade, que aqui é a comunidade do OpenERP Brasil onde TODOS podem
particiar não fazemos distinção de desenvolvedor e não desenvolvedor, pois
entendemos que por se tratar de um sistema ERP onde são abordados não
somente assuntos refetente a tecnologia mas também assuntos refetente a
economia, contabilidade, planejamento e controle de produção (PCP),
engenharia, administração e todos os assuntos referente a gestão de
negocios.

Incentivamos a todos do projeto programadores ou não que entenda da parte
tecnologica também, mas isso depende do seu interese e planos com o OpenERP,
porque se desejares apenas ser um usuário não é necessário conhecer tanto a
parte tecnica, mas quem deseja ser integrador e prestar serviços com o
OpenERP será impossivel sem conhecimento tecnico.

Ronaldo,

Onde você ouviu algum moderador ou membro desta lista falar que aqui nos
proibimos conversas não relacionada ao desenvolvimento ?

A comunidade Brasileira é a menor ou uma das menores de todas as comunidades
do OpenERP e bem mais nova do que as comunidades francesa, italiana,
espanhola indiana e etc. esta sua proposta de formar outro grupo e
desenvolver outro site não e apoiada pelo OpenERP Brasil porque ao inves do
somar você propoe dividir ? isto vai dificultar e atrasar o desenvolvimento
da localização brasileira.

Não vamos impedir que você faça o que bem entender, mas não vamos permitir
que você estimule esta divisão aqui nesta lista e falo mais uma vez não tem
apoio da comunidade OpenERP Brasil.

Renato Lima