Re: Novidades do site openerpbrasil.org

Ronaldo,

Sobre a questão do site openerpbrasil.org ele foi totalmente reformulado,
colocamos um CMS (RadiantCMS) para facilitar a manutenção. Nós elegemos o
André como matenedor do site, pois aqui no grupo ele é a pessoa mais
capacitada para esta função porque ele já tem uma empresa que trabalha com
desenvolvimento web e comunicação visual dmd2.com.br e em breve vamos para
distribuir as roles para fazer manutenção de conteudos para isso estamos
elegendo pessoas para estas funções. Lembro que todos podem contribuir na
sessão "Novidades" pois se você tem ago escrito em seu blog ou site que
tenha as Tags "openobject" e "brasil" elas são automaticamentes adicionada
nesta sessão, quer forma mais dinamica para publicar o seu conteudo ?

Sobre a questão do Forum, Enquete e etc..

Temos o grupo no google
http://groups.google.com.br/group/openerp-brasilpara tal finalidade
que alias esta sendo pouco utilizado

Esclarecimento,

No site da comunidade não há nenhuma promoção ou propaganda de nenhuma
empresa como você esta falando, no rodapé do site existe uma referencia
sobre por quem foi desenvolvido e por quem foi feito o designer. e acho que
isso eles merecem por merito, pois eles deixaram suas atividades
profissionais e se dedicaram por 3 dias no desenvolvimento do site e nada
mais justo do que fazer esta referencia no rodapé da pagina e isso não é
propaganda.

Existe pessoas aqui na comunidade que pretendem ser integradores do OpenERP
e temos um sessão em "ajuda profissional" -> "Integradores no Brasil" onde
as empresas que tiverem casos de sucesso na integração do OpenERP vai ter a
oportunidade de ter o seus contatos divulgados no site. Isso sim pode ser
encarado como propaganda.

Acho que esta questão do site e comunicação visual ja esta sendo colocada em
pratica, agora o que falta é colocarmos a mão na massa e continuar na
localização pois se não conseguirmos colocar o OpenERP para funcionar o que
adianta fazer site, fazer divulgação, criar grupos, forum e etc. se o
objetivo principal não esta sendo o foco ?

Renato Lima