Re: Instalação openerp-client-web Ubuntu 8.04

2009/9/29 Fred Chevitarese <fchevitarese@xxxxxxxxx>

> Bom dia Raphael!!!
>
> Você me respondeu uma vez quanto à instalação do client no ubuntu.
> Estou tendo um erro seguinte:
>
> xml.parsers.expat.ExpatError: Error parsing XML:
> py:content
>        ^
> junk after document element: line 5, column 8
>
> Você me deu como alternativa fazer a instalação via bzr ...
> Como devo proceder para fazê-la ??
> Desde já agradecido !

Vc installa a ferramenta Bazaar (que da o comando bzr; é tipo csv, svn ou
git), é depois vai numa pasta onde quer installar é faz no console:
>bzr branch lp:~openerp/openobject-client-web/5.0.2
Depois vai beber um cafe e quando for tudo baixado, paral iniciar o
client-web é so escrever
> python openerp-web.py
dentro da nova pasta criada pelo bzr.
Se faltar pacote Python apos installar (por exemplo mako, formencode,
babel...), installa cada um que faltar com a ferramenta easy_install

Quando vc quer atualualizar seu codigo, simplesmente vai dentro da pasta
criada por bzr e escreve:
>bzr pull

O mesmo raçocino (bzr) pode ser seguido para o servidor ou os addons para
fazer uma installaçao que vc vai conseguir aplicar os patches e fazer
evoluir.

Alternativamente, acho que a versao 5.0.6 que saiu resolve esses problemas.

Abraço,

Raphaël Valyi