Re: Tax incluida no preço bruto

Ola Cleber,

Voce provelmente pode alterar o relatorio do pedido para mostrar a campo
unit_price, mas se vc quer realemente fazer B2C com preços incluindo taxas,
instale o modulo sale_tax_include da branch
https://code.launchpad.net/~openerp-commiter/openobject-addons/stable_5.0-extra-addons
(branch de modulos com estabilidade media)
pode installar com bzr com o comando:
bzr branch lp:~openerp-commiter/openobject-addons/stable_5.0-extra-addons
Depois copia os modulos que deseja dentro da sua pasta addons ou faça um
link simbolico (*nix)
Nao esquece de re-iniciar o servidor e re-carregar a lista dos modulos na
admistraçao

Depois, para uma venda com taxas incluidas, escolha "tex_included" no
pedido.
Pode virar padrao usando click dierito no campo usando do cliente GTK

Vc vai tb ver que sale_tax_include depende de account_tax_include que da a
mesma funcionalidade para as faturas.

Espero que isso ajuda,

NB: para curiosos, acabei de integrar o uso desses modulos com a nova
conneçao ecommerce Magento: https://launchpad.net/magentoerpconnect

Raphaël Valyi
http://www.akretion.com.br