RES: traduçaoes para 5.0.7 e expert teams...

Finalizei o que constava como “não traduzido” dos módulos account, crm e
base.

Por favor, quando encontrarem traduções incorretas ou que merecem revisão,
me avisem, para que possamos melhorar nas próximas versões.

Sei que há muita inconsistência de termos. Há 3817 termos para revisão,
muitos dos quais eu já tinha feito revisão, mas retornaram para a lista.
Ainda há 5539 termos a traduzir... muito trabalho!

SDS

Bicudo

  _____

De: