Re: A forma correta para empresa de serviços

Eu tbm uso o client GTK!

Eu estava utilizando o botão "Advance Invoice", mas ele gerava uma
outra linha de item. Agora, penso eu, entendi que o Advance Invoice é
para adicionar algo já pago ao pedido, certo?

Contudo, o pedido ficou no estado "In progress". Efetuei o pagamento
da fatura, mas ainda assim o pedido está "In progress". Na coluna de
"Invoice" ficou 100%, ok... mas e agora? Como dou baixa neste pedido?

henrique.