Re: Traduções

Viva!

1) Sim, exportar arquivo dá-lhe um backup da tradução. Voçê pode testar imediatamente essa tradução na sua instalação, copiando o ficheiro para a pasta correspondente no seu sistema.
No caso da tradução do módulo account, a pasta seria .../openerp-server/bin/addons/account/i18n/

2) Journal é Diário da contabilidade.

cumprimentos,
Paulino

----- Finalizar mensagem encaminhada -----